Tuesday 21 November 2017

Indicador De Lançador De Lucro Forex


Este sistema é mais do que incrível. Usando este sistema você está negociando com o lado vencedor de 10 do mercado forex O sistema é muito simples, claro e rentável. E mais importante. It8217s não como a maioria dos sistemas lá fora. Este sistema é projetado com base na forma como profissionais comerciantes ler o mercado e comércio. Não há necessidade de acrescentar nada a ele. Ele foi projetado para ser tão simples quanto possível. No entanto, se você é experiente o suficiente. Eu recomendaria que você tirar proveito de padrões de preços como tops duplos e fundos duplos e triângulos para torná-lo ainda mais poderoso. E preste atenção a formações fortes da vela, como barras do Pin e barras internas para confirmações da entrada / saída. Se você é um novato, este sistema seria perfeito para você como ele é. FLOREX PROFIT LAUNCHER FOREX SIGNALS - MT4 / 5 Plataformas Pode parecer muito bom para ser verdade, mas nos próximos minutos (isso é tudo o que é necessário) bem provar É tão fácil como dizemos que é. Com nosso revolucionário novo software. Você nunca terá que encontrar um bom comércio novamente Você pode estar confiante quando você entrar em seus comércios, E quando você sair Você pode viver sua vida e empilhar os lucros sem encadeamento-se a um computador e assistir gráficos pintura Nosso novo software quase faz É difícil falhar As perdas são inevitáveis, mas eles não importam quando seus ganhos fazem essas perdas parecerem minúsculas. Som impossível Então absorva cada palavra desta página como mostramos quão fácil isso pode ser. Dear Fellow Forex Trader, A menos que você tenha estado em outro planeta, você provavelmente já ouviu falar de mercados globais de moeda. Estes são os mercados onde os comerciantes compram e vendem dólares dos EUA, ienes japoneses, libras esterlinas, e todas as outras moedas de todo o mundo. Seu chamado o mercado forex, curto para câmbio. Literalmente bilhões de dólares negociam mãos a cada dia. Irá mostrar-lhe como você pode tomar a sua fatia da torta, que pode ser pequeno em comparação com todo o dinheiro que muda de mãos, mas pode mudar radicalmente a sua vida. É chocantemente fácil de fazer isso se uma coisa é verdade. Você tem que saber o que você está fazendo Você vê o problema A maioria das pessoas que são novas para o comércio de forex sabe apenas mais sobre ele do que acabamos de dizer-lhe. A maioria das pessoas que pensam que entendem forex trading muito bem geralmente não, que é por isso que seus resultados são horríveis e theyre perder quantidades chocantes de dinheiro como eles tentam tropeçar seu caminho para o sucesso. Agora heres a declaração chocante iriam explicar exatamente como fazer uma hortelã no mercado forex sem ter que estudar durante anos, perder uma tonelada de dinheiro ou passar o resto de sua vida olhando para a tela do computador para fazer sentido de uma centena de diferentes Indicadores. Nós não nos importamos se você está frustrado fora de sua mente com forex, ou se tudo soa como grego. Isso pode parecer bom demais para ser verdade neste minuto, e está tudo bem. Se você apenas ouvir o que temos a dizer, itll todos fazem sentido no final. E é muito importante que fará sentido, porque. Sem Forex, você pode ser afundado Se você não está agarrando pelo menos uma fatia pequena da torta de mercado forex enorme para si mesmo em uma base regular, você está perdendo uma das maiores bonanzas lucro maior do mundo já viu, e provavelmente nunca vai Vejo. Pense youll aposentar em suas economias Não se a inflação faz seu dinheiro pilha inútil, e thats a maneira a economia de mundo está indo. Se você quiser manter-se, você precisa ser capaz de empilhar seu dinheiro muito profundo. Que é exatamente o que forex permite que você faça. Realmente não há melhor oportunidade de ganhar dinheiro lá fora. Então você precisa se envolver com o forex, mas há uma barreira enorme que fica no caminho da maioria das pessoas que nunca tente. A barreira maciça em seu caminho Você não vai ouvir os vendedores do sistema ou vendedores de robôs falar sobre isso muito, porque, francamente, faz com que pareçam ruins. A barreira tem três partes. Primeiro, a maioria dos sistemas de negociação são loucos difícil. Você precisa de um cérebro do tamanho da lua para ter uma chance de entender o que está acontecendo, e para ser honesto, no calor da batalha de negociação, você não pode manipular algo complicado e fazer lucros consistentes. Em outras palavras, a maioria dos sistemas de negociação é impossível para pessoas reais usarem, pelo menos se eles querem qualquer tipo de vida. Em segundo lugar, mesmo se você pudesse usar esses sistemas, eles não são rentáveis ​​o suficiente. Eles não encontrar o suficiente trades para dar-lhe uma chance de luta em primeiro lugar. E eles também não lhe dão ganhos saudáveis ​​quando eles encontram um vencedor. Mas ambas as coisas pálido em comparação com a terceira parte da barreira cambial Com a maioria dos sistemas, a gestão de risco fede. Isso não significa que você nunca vai ganhar dinheiro. A menos que um sistema seja completamente inútil, você terá alguns vencedores. Mas hey, mesmo um pulso de disparo quebrado é direito duas vezes um o dia. O problema é, você terá perdas grandes também, que limpa para fora os ganhos que você fez nos comércios que trabalharam bem. Se é assim que você está indo para o comércio, você shouldnt fazê-lo. Youll perder enormes quantidades de dinheiro dessa forma, acabam frustrados e sofrem em sua vida por ter tentado. Você está tirando seu próprio pé Theres uma maneira mais inteligente. O engraçado é, a maioria das pessoas que tentam entrar em forex atirar-se no pé direito desde o início. Eles procuram algum tipo de método de negociação de loteria que vai torná-los ricos durante a noite. Eles se preocupam em fazer grandes ganhos, e eles nem pensam em gerenciar riscos. Mas isso é como ir pára-quedismo sem colocar em um pára-quedas. É insano. E heres onde a maioria dos comerciantes cometem um grande erro, depois que eles perdem muito dinheiro perseguindo o sonho. A maioria dos comerciantes geralmente respondem a enormes perdas tentando ficar mais espertos. Eles procuram o método de negociação perfeita que os protege de todos os riscos. espere por isso. Sendo complicado. Eles figuram o material mais seu método tem nele, se os indicadores que eles olham ou passos que tomam, maiores as suas chances de sucesso. Errado. Desastrosamente errado. E extremamente caro a longo prazo. Seu tão liso como o nariz em sua cara. E seu saldo de conta de negociação O problema real aqui é que as pessoas estão ignorando completamente o óbvio. A verdadeira solução para o problema de negociação forex é esta: Você precisa de um sistema que gere bem o risco. Isso é de vital importância. Como eu disse, se você tem um comércio vencedor e, em seguida, perder duas ou três vezes mais no seu próximo comércio, isso não é uma receita para ter uma vida melhor. Isso é um plano para ir à falência. Você precisa de um sistema completo, mas simples. Ele não vai fazer alguma coisa boa se você pegar algumas partes de aqui, algumas outras partes de lá, e então ser inteligente o suficiente para tecê-los juntos em um sistema que de alguma forma funciona como mágica. Você precisa de um sistema que você pode usar para a direita fora da caixa. Você precisa de um sistema baseado em análise técnica. Olha, análise fundamental é bom, mas para ser franco, se é assim que você tentar negociar forex, youll perder sua camisa. Forex é sobre o movimento de moeda, o que acontece no curto prazo, e não é baseado em muitos fundamentos em tudo. Sua principalmente baseado em tendências e momentum. Seu sistema tem que levar muito pouco tempo. Estávamos falando sobre um sistema que leva apenas alguns minutos por dia, e não vai exigir que você seja encadeado ao seu computador a cada minuto que o mercado está aberto. Agora, ele não tem um gênio para ver o que tudo isso está adicionando. Tudo isso adiciona. Software Não estavam falando sobre os robôs de troca que o comércio para você automaticamente, embora um robô pode ser grande se o seu baseado em um grande sistema que irá funcionar a longo prazo. Não, o que estavam falando é um software que implementa um sistema assassino que funciona agora e continuará funcionando bem no futuro. O software usa o sistema para encontrar negócios para você, e informa quando os comércios estão disponíveis. Então você pode negociar se você escolher, ou permanecer na margem se você quiser. Isso é o nível de automação estavam falando. Sua deixando você usar um grande sistema sem ter que suar para usá-lo. Imagine fazer matemática, escrevendo o problema em um pedaço de papel com um lápis, versus usando uma calculadora. A calculadora implementa o sistema, mas torna-o drop-dead fácil para você usar esse sistema sem gastar uma tonelada de tempo extra no trabalho grunhido. A boa notícia é que iam dar-lhe a ferramenta exata que você precisa. Forex Lucro Launcher: A maneira fácil e indolor para fazer um Forex Killing Seu software, e bem dizer-lhe mais sobre ele em um minuto. Mas o que você definitivamente precisa entender antes de fazer isso é que este software é baseado em um sistema que funciona como gangbusters. Não é apenas um brinquedo legal que mostra imagens bonitas. Atenção: Este item não infringe direitos autorais, marcas registradas e / ou direitos de propriedade intelectual. Essas listas de produtos estão em conformidade com a política e não infringem as leis de direitos autorais disponíveis. Eu sou um Revendedor Autorizado deste produto, bem como o proprietário dos direitos de autor Mais deste vendedor You dont have to trade alone. Uma das maneiras mais rápidas de fazer uma horda de dinheiro nos mercados de Forex é ter informações superiores. Os comerciantes da elite sabem que se você está juntando uma tendência você está perdendo o dinheiro. Os comerciantes inteligentes prever as tendências e posicionar-se para o lucro máximo. Você não encontrará um indicador melhor para prever e lucrar com movimentos de mercado rápidos do que o FxProIndicator. Assista seus lucros foguete como você: vencer o mercado para o soco, tendo posições vencedoras direita antes que eles se materializam como uma tendência Segredos segure cada pip fora de seus comércios com automático e preciso tirar lucro e parar a perda de triggers Trocar qualquer moeda a qualquer momento. Nunca perca um rally porque você não está familiarizado com um par de moedas ou mercado apenas point-click-and-profit Obtenha alertas instantâneos mesmo se você não estiver em seu computador. FxProIndicator vai assistir o mercado como um falcão e deixá-lo saber exatamente quando você precisa tomar medidas FxProIndicator é seu Trading Wingman CONSTANTEMENTE Patrulhando o mercado para oportunidades lucrativas Nunca negocie sozinho De novo: Mike Kaltner Re: Ive craquei o código Data: quinta-feira, setembro 9, 2010 Caro comerciante de Forex, Ill ser franco com você. A maioria dos comerciantes de Forex estão deixando dinheiro na mesa. Meu intestino me diz que você poderia estar fazendo 60-70 mais do que você é hoje. Eu sei disso porque estou convencido de que a maioria dos comerciantes são ensinados a trocar o caminho errado. Quase todos os gurus teachwatch para as tendências, o comércio para eles, fazer o seu dinheiro. O problema é que a maioria dos comerciantes perder o início de uma tendência, investir até tarde, e perder 50 dos seus lucros no processo. Felizmente, há uma maneira melhor: Prever quando uma tendência vai começar e ficar na frente dele em ambas as UP e Down Markets Antes de mergulhar em uma das mais poderosas Forex trading ferramentas disponíveis hoje. Imagine por um momento: Fazer o suficiente Extra renda do Forex para repor suas economias de aposentadoria e até mesmo deixar o seu dia-trabalho Não precisando comprar mais Robôs, livros e manuais que apenas desperdiçar seu tempo e dinheiro Finalmente ignorar a cabeça falante Gurus FX que prometem Muito mas entregar pouco Tenha o seu próprio sistema para consistentemente ganhar dinheiro com Forex em apenas algumas horas sem a necessidade de cadeia-se para o seu computador ou indo cegos gráficos de leitura Isso soa um pouco atraente Você gostaria de tomar comércios como este : Fazendo 3,125 dos lucros em apenas um comércio Se assim for, então você deve isso a si mesmo para dar FxProIndicator um olhar. Mas primeiro, deixe-me dizer-lhe um pouco sobre mim Just Like You, eu comecei a negociar para sair da Rat Race .. Alguns anos atrás, eu decidi chamá-lo sai. Meu dia de trabalho estava me forçando a trabalhar punindo horas e eu estava gastando cada vez menos tempo em casa. Eu sabia que para a minha sanidade e minha família eu precisava encontrar uma outra maneira de ganhar uma renda. Preferencialmente, eu queria ganhar uma grande renda enquanto era capaz de chamar meus próprios tiros. Eu não queria um chefe assinando minha folha de tempo, eu queria ter total liberdade. Eu tentei cada regime rápido rico que eu tropecei transversalmente. Tudo o que fizeram foi pegar meu dinheiro e me deixar sem nada para mostrar para o meu tempo. Eu quase decidi apenas ficar no meu trabalho até uma leitura sobre Forex trading. Lembro-me de passar noite após noite aprendendo como os mercados de câmbio funcionavam. Eu não sou um gênio, mas eu sou persistente. Ao longo dos meses eu lentamente refinado um sistema que parecia funcionar como mágica. Comecei a fazer negócios como estes: Meu sistema de regras comerciais simples e sinais confiavelmente previsto quando uma sólida tendência estava se formando. Tudo que eu tinha a fazer era colocar o meu comércio para montar os pontos altos e baixos do movimento. O sistema funcionou para cima e para baixo mercados e rapidamente encheu minha conta comercial. Eu ainda não estava satisfeito. Eu queria automatizar o meu sistema para que ele iria trabalhar silenciosamente varredura dos mercados para oportunidades comerciais. Então eu usei meus lucros de negociação para contratar um chicote programador de computador inteligente para código rígido meu sistema em uma ferramenta fácil de usar. Depois de meses de programação e refinação, eu tinha FxProIndicator. Eu me lembro de instalá-lo no Metatrader e esperando seu primeiro sinal de negociação. Seu primeiro sinal alertou-me para um movimento previsto no par EUR / JPY volátil e ocupado. Eu coloquei meu comércio usando os disparadores recomendados pelo FxProIndicator e esperou. Minutos depois, o mercado começa a avançar. Faltou por um minuto, então disparou. Eu assisti na maravilha como eu empilhei acima dos pips antes que eu bati meu ponto final do lucro da tomada. Poucos minutos depois, a tendência se evaporou. FxProIndicator trabalhou pela primeira vez fora do portão e nunca falhou desde então. Heres o que outros tinham para dizer quando eles testaram FxProIndicator: Este é o melhor indicador Ive negociado com Depois ive negociado com FXProIndicator Eu tenho um forte desejo de apagar todas as minhas ferramentas anteriores inúteis do meu MetaTrader. Ele é líder, gera sinais surpreendentes e é a única ferramenta mais poderosa que eu confiar em minha negociação. Bom trabalho Feito 2,623 no meu primeiro comércio Sigo os sinais que o FXProIndicator me deu e em apenas 3 horas de usá-lo Ive fez 2,623 Hows que para um retorno do investimento Stan C. - New Orleans O Indicador Ultimate Im um comerciante por 6 anos agora E posso dizer honestamente que eu vi quase nada neste mercado. Ive negociado, testado e backtested cada indicador e sistema que eu poderia colocar minhas mãos, e confiar em mim, esta coisa é simplesmente um nível acima do resto. 235 Rendimento em 2 semanas Estou beta teste este indicador para 2 semanas e os resultados são surpreendentes. Eu mais do que dobrei minha conta nessas duas semanas. Isso é sem precedentes para mim e eu devo tudo a FXProIndicator. Vocês são impressionantes Atenção: Estas listas de produtos estão em conformidade com a política e não violam as leis de direitos autorais disponíveis. Eu sou um revendedor autorizado deste produto e também os detentores de direitos autoraisForex Lucro Launcher - Estratégias de Forex - Forex Recursos - Forex Trading-free forex trading sinais e FX Forecast 436 Forex Lucro Launcher Suporte e Resistência Trading System 1 Trend. Esta é a tendência principal. Ou a principal direção de preço no momento. 2 Apoio passado e resistência. Este é o lugar onde a oferta e procura no passado foi. Esses pontos-chave são MUITO importantes. Mais sobre isso mais tarde. 3 Futuro Apoio e resistência. Este é o lugar onde a oferta futura e demanda está prevista para tomar palácio. A linha amarela é a linha de pivô principal ou apoio / resistência média. As linhas azuis acima são linhas de resistência. E as linhas vermelhas abaixo dela são linhas de apoio. As linhas cinzentas entre linhas vermelhas e azuis são pontos de reversão sugeridos. É assim que vamos definir nossas Metas. Lançador de lucro Forex Lançador de lucro Forex No canto superior esquerdo da tela você encontrará esta área de instruções. Ele mostra a tendência principal (Trend Up Trend Down). E COMPRAR sinal de VENDA com ponto de entrada e Esta área é o último ponto que vamos verificar antes de nós comércio. Este sistema pode ser usado com todos os pares, mas será muito mais lucrativo com par USD / JPY. Por exemplo, gráfico de 1 hora: 4 3 Siga as instruções na tela para perda de entrada e parada. 4 Defina seus alvos com base nas linhas de pivô (as linhas horizontais acima ou abaixo da linha amarela linha amarela e linhas cinza estão incluídas.) 5 Se a perda de parada era muito grande para o tamanho da conta, basta mover para períodos menores. Gostaria de sugerir 15 Minutos gráfico para mini contas. (Para ler mais pdf). Indicador de lucro Lucro Lançador Bars. ex4 Lançador de lucro FX FutureLine. mq4 Objetivos. mq4 FX Lucro Lançador. mq4 MarketData. mq4 ProfitLauncher-Manual Usuários manul Este sistema é mais do que incrível. Usando este sistema você está negociando com o lado vencedor de 10 do mercado forex O sistema é muito simples, claro e rentável. Forex Lucro Lançador Indicador Forex Lucro Lançador é um sistema comercial baseado no apoio e resistência. Livre Forex Estratégias, Forex indicadores, recursos de forex e previsão de forex livre. Forex Gold Market Forecast Aprenda a negociar como um profissional Obtenha sua lição grátis começar hoje. Lucrative Home Business Lucro Forex Lançador Indicador Valorizando Opção Binária Lucro Forex Indicador Lançador Ebook Na Opção Binária Trading 60 Estratégia Lucro Completo Lançador Indicadores / Modelos. Na minha opinião um sistema de negociação forex muito bom, com os cinco últimos indicadores. Nos arquivos da instalação. Indicador direcional do lançador usado pelo lançador super do forex, descrição do indicador e como é usado geralmente assim como um download. Forex Lucro Sistema Lançador. Triple Filter Pro FX Indicador BB Breakout Forex Estratégia Forex Scalping M1 e M15 Forex Ação Trade Trading System Riscos de opções binárias Live Signals Vps Forex Murah Estudos para Forex VPS Windows Forex murah dikhususkan bagi para trader / trader forex dan juga pengguna RDP. Windows Vista Windows Vista Windows Vista Windows Vista. VPS Forex Murah adalah pilihan terbaik untuk Anda yang bermain forex. Forex VPS permite aos comerciantes de Forex executar estratégias algorítmicas automatizadas, incluindo consultores especializados em um hiper-v. Dividendos da Bolsa de Valores de Xangai Comprar Sinais Opcionais Binários 5 Opções Binárias de Depósito Mínimo Negociação Diárias de Pepitas Orientadoras Este não era o caso em 2008 quando as negociações de opções binárias começaram desde então. Novamente, você também pode optar por negociar com os corretores que são regulamentados por. 5. Plataformas de negociação de depósito mínimo exigem diferentes quantidades de mínimo. Após sua aparição em 2008, as negociações de opções binárias ganharam rapidamente popularidade. Você compra um contrato, não um ativo, mas seu lucro pode superar em muito. Nos melhores sinais binários opção corretores e também depósito. Top 5 depósito mais baixo para corretores de opções binárias. Mínimo depósito opções binárias. Xml feed xml feed Este post é de 2011, mas postou hoje devido à alta demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda representam áreas de preços onde o par de moedas parou o seu avanço ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação em conformidade. O Indicador de Abastecimento e Demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Como negociar com a oferta e demanda Indicador: Comprar sinal: quando o par toca a zona de demanda (zona marcada azul) Sinal de venda: quando o par toca8230 Continue lendo estoques americanos expandido sexta-feira devido a bons dados do mercado de trabalho de abril. O desemprego atingiu uma baixa de sete meses, fazendo 5.4. No entanto, Non-Farm Payrolls acabou por não ser tão grande 8230 Continue lendo estoques dos EUA avançou na segunda-feira como ordens de fábrica aumentou 2,1 por cento em março após uma queda 0,1 em fevereiro. Continuar lendo US stocks caiu na quarta-feira após o Federal Reserve em uma declaração após a sua reunião de política de dois dias não descartou levantar as taxas de juros em sua próxima reunião em June8230. Continue lendo Estoques dos EUA subiram mais alto na terça-feira com SampP 500 e Nasdaq Composite fechando perto de níveis recorde alcançado na semana passada. O SampP 500 ganhou 0,3, com nove de seus principais setores terminando maior. Os ganhos8230 Continue lendo estoques dos EUA terminou menor na segunda-feira como investidores consolidados ganhos semanas passadas e adotou a postura cautelosa à frente do Federal Open Market Comités reunião de dois dias. O SampP 500 fechou 0,4 menor, with8230 Continue lendo Na sexta-feira o dólar americano enfraqueceu e estoques americanos cresceram mais. Durable Goods Orders superou as previsões, subindo 4 (o crescimento máximo desde julho passado). Os investidores acreditam que faz Fed8230 Continue lendo estoques dos EUA começou segunda-feira sessão inferior, mas terminou com sólidos ganhos como os investidores aposta que o Fed provavelmente irá atrasar a subida da taxa após sexta-feira fracos relatórios mensais de emprego. The8230 Continue lendo Há muitas pessoas que consideram a negociação no mercado forex semelhante ao jogo. Isso pode ser verdade para os novatos, mas quando você considerar as pessoas que usam o comércio como a8230 Continue lendo Uma das grandes características dos indicadores de pullback é que eles muitas vezes aparecem ao longo de outros indicadores pullback. Este reforço por outras estratégias estabelecidas e indicadores de forex ainda mais Enforces8230 Continue a ler O doji é um tipo comum e simples de padrão de castiçal que é visto frequentemente no forex ou qualquer gráfico de velas. Esta estratégia de negociação é chamada de 8220double doji8221 trading8230 Continue lendo Em última análise, os indicadores de tendência ajudam a reduzir o risco, mas para um comerciante as razões para usar indicadores de tendência são geralmente para reforçar suposições evitar sinais falsos prever novas tendências This quick article8230 Continue reading Is it just me or is É apenas divertido experimentar novos robôs forex e indicadores Este artigo é um guia rápido sobre como eu pessoalmente encontrei o process8230 Continue lendo Recentemente, encontrei um recurso livre enquanto procurava cartazes de convidados neste blog. O autor é um escritor prolífico em muitos sites de autoridade de forex e tem escrito this8230 Continue lendo Estratégia de Incêndio Verde é baseado em cinco indicadores: HeikenAshiSmoothed1lime MA em ColorwAppliedPrice tempo para próxima barra TrendLord e WoodieCCIAdv.1.0 Há também modelo incluído Quando você instalar todos os indicadores and8230 Continue reading Este indicador vai ajudá-lo a encontrar um dos pattens comercial mais popular. Tudo que você precisa fazer é arrastar o indicador no gráfico e verificar few8230 Continue lendo Se você quiser começar o negócio, site, aplicativo ou fórum no mercado financeiro ou de negociação forex nicho você vai precisar de um grande nome de domínio. ForexDN é o mercado do Domain Name onde you8230 Continue a ler O teste padrão harmônico está indo ajudá-lo a detectar os testes padrões os mais populares tais como Gartley, borboleta, testes padrões de ABCD assim como o mais comum Cabeça e ombros, triângulos, bandeiras, etc82308230 Continue reading Few days we we Decidir mudar nossa página do Facebook. It8217s parte do nosso plano de re-branding, então vá lá e gostaria que, a fim de receber alertas fb quando we8230 Continue lendo Fibonacci como método de negociação é realmente grande, este indicador é muito padrão indicador fibonacci com uma característica especial. Este vai desenhar / marcar vela alta e baixa (essas velas are8230 Continue a ler Siga regras simples, a fim de se tornar melhor comerciante: 1. Se você cant8217 facilmente detectar diariamente, semanalmente e mensalmente suporte amp resistência para os pares que você está negociando normalmente then8230 Continuar Leitura Apenas membros

No comments:

Post a Comment