Thursday 9 November 2017

Darkstar Forex Ordem Fluxo De Negociação Indicadores


Como Joshua mencionou, spot fx é descentralizado. Além disso, os corretores (corretores) estão relutantes em compartilhar seu fluxo de pedidos, principalmente porque ele provavelmente revelaria que eles estão executando um b-book parcial / completo (agregação ou internalização de operações de clientes). Isso se tornou um tema sensível nos círculos comerciais de varejo, devido à tentação de comerciantes para negociar contra você ou manipular seus negócios, especialmente se eles suspeitam que você é um comerciante bem informado. Mesmo com um livro A, o fluxo de pedidos ainda é variável entre os corretores (como a agregação pode passar por vários provedores de liquidez antes de atingir seu destino final). O melhor lugar para chegar tão perto de estatísticas em tempo real no fluxo de ordem de varejo FX seria MyFxBook comunidade outlook. Eles amostra o volume de todas as suas contas de negociação verificadas reais que se conectar a eles para acompanhar as estatísticas. Pesquisas mais abrangentes sobre o volume diário do lado institucional: Volumes pontuais da Reuters FX e dados mensais sobre o volume do ICAP O banco mais abrangente que acompanha quase todos os volumes diários de moeda estrangeira em uma base regular é o Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) Anual e trienal. Quando você aqui um broker anunciar forex faz 4 trilhões de dólares por dia em volume, BIS é onde eles obtêm essas estatísticas de. Outras menções honrosas: 1) Integral FX TradeVault. Um serviço pago, mas integral é um dos agregadores maiores na indústria. 2) Troca LMAX. Eles não publicam seus volumes diários ainda para o público em geral, mas sendo a primeira troca transparente para forex spot (não última procura livro de encomendas), será interessante ver as estatísticas relacionadas de seu fluxo de ordem como eles se tornam um jogador maior. 3) ForexMagnates. Muitos dos maiores players e corretores de todo o mundo afixam seus volumes mensais individuais dentro de alguns dias após o fechamento do mês anterior. 4) Indicadores de Volume Real e Transações da FXCM. FXCM é um grande jogador no mundo varejo, bem como institucional, e tem um monte de fluxo de ordem combinada, embora o indicador é suposto apenas fazer o fluxo de ordem de varejo de clientes fxcm apenas. Mais e mais corretores começarão a publicar seu fluxo de pedidos como a indústria incentiva mais transparência. Post Dodd-Frank / post regulamentos de manipulação LIBOR incentiva mais instituições a fazer relatórios de comércio exato para produtos OTC, então em tempo real ou dados de volume mais freqüentes é apenas o próximo passo lógico. Order Flow Trading Inscrito em Jan 2012 Status: Member 153 Posts Ive been trading Usando uma abordagem Order Flow por um bom tempo agora e realmente melhorou a minha negociação. Eu fui introduzido a este tópico pelo livro de Darkstars quotOrder Flow Trading para o divertimento e o Profitquot e deu-me um conhecimento básico bom sobre OFT. Como todos os tópicos da OFT estão mortos, por qualquer motivo, Id gostaria de iniciar uma nova discussão sobre ele. Discuta qualquer coisa relacionada à OFT da teoria da microestrutura à aplicação de OF nos mercados. Gostaria de começar com discutir parar de caçar. Então, todos sabemos que paradas são alvos populares para o dinheiro inteligente e grandes jogadores. Uma vez que sabemos onde as paradas são. Temos que obter a direção certa e tirar proveito onde as paradas são. Eu acho que a OFT é incrível porque basicamente explorando o comportamento previsível de outros comerciantes (TA otários, etc) e lucrar com isso OK, compartilhar suas experiências Passei algum tempo usando tabelas de preços (sem gráficos) olhando rejeição / congestionamento áreas usando nível 2. Eu, pessoalmente, achei difícil manter o ritmo e devido à natureza das ofertas falsas oferece ampères sobre o livro e sem dados de volume real. Muito difícil ser consistente. Id estar interessado em ouvir a sua abordagem Nível 2 é um desperdício de tempo para FX como é um mercado de balcão. Eu não achei DoMs útil para a minha negociação em geral, mas se você quiser experimentá-lo, fazê-lo em um activo negociado em bolsa como futuros, por exemplo. Minha abordagem é tudo sobre as paradas e as fraquezas de outros comerciantes - eu quero explorar o seu comportamento previsível. Eu faço dois tipos de negociação ou o comércio de caça de parada ou desvanecimento. O comércio de caça de parada está identificando o lado de menor resistência e visando os pontos fracos. Desvanecimento é identificar uma caçada que vai contra o viés do mercado prevalecente (como hoje em USD / JPY abaixo de 99.50 ou EUR / USD abaixo de 1.3050) e desaparecer. Oi, Ive sido comercial usando uma abordagem Order Flow para um pouco mais de um ano agora e tem realmente melhorou a minha negociação. Como todos os tópicos da OFT estão mortos, por qualquer motivo, Id gostaria de iniciar uma nova discussão sobre ele. Discuta qualquer coisa relacionada à OFT da teoria da microestrutura à aplicação de OF nos mercados. Gostaria de começar com discutir parar de caçar. Então, todos sabemos que paradas são alvos populares para o dinheiro inteligente e grandes jogadores. Uma vez que sabemos onde as paradas são. Temos que obter a direção certa e tirar proveito onde as paradas são. I. Sobre a discussão de parar de caçar, quantas trocas você acha que existem no mundo que oferecem forex trading Enquanto parar de caça em mercados de ações pode ser possível, eu não vejo como ele pode ser possível no forex, a menos que haja enorme Pára em todas as trocas e todas as trocas trabalham em conjunto. Mas, novamente, cujo dinheiro eles realmente estão levando Vamos dizer que o jogador de topo vê um monte de paradas em 1.5000 em qualquer par. Preço está atualmente em 1.4950. Theres 50 pips no caminho de conseguir essas paragens, 50 pips este jogador deve comprar. Corretores lucro independentemente quando qualquer posição é fechada, por isso pode ser por isso que eles podem parar de caçar, mas eles realmente têm os meios para mover preço 50 pips eu não acho que sim. Eu acho que seria muito arriscado adicionar que muita exposição ao seu equilíbrio para fazer uma caçada parar. Outros jogadores podem obter um sniff do que está acontecendo e começar a vender massivamente. Outra vez, o que é exatamente rentável sobre a parada que caça, à excepção das posições que estão sendo fechadas Há uma multidão de corporaçõs que necessitem começar seu dinheiro trocado, e estas corporações lidar com muito dinheiro. Eu acho que os corretores preferem executar ordens de clientes em vez de procurar paradas. Então, novamente, whos realmente colocar as paradas Id dizer os comerciantes de varejo mais do que qualquer coisa. Um corretor de varejo pode ser capaz de alterar o preço em sua plataforma, mas não há nenhuma maneira de um corretor de varejo pode mover preço 50 pips por si, na minha opinião. Jogar os jogadores, não os cartões. Diga corporações e hedge funds comprar grandes opções, os bancos vendê-los. 50 pips está longe de mover o mercado, mas e se eu tivesse um contato em um grande banco que me disse que planejam liquidar longos em 1.5000 durante um tempo ilíquido antes de Londres abre (ou durante notícias) para tirar uma barreira de opções e Há bastantes paradas de compra acima dela para vender nossos longos sem causar o preço cair demasiado rápido. Os comerciantes vão comprar para ele, e quanto mais as pessoas entrar, mais pressão será colocada sobre ele. Os que se opõem ao movimento não são informados do que é. Assim, um banco está vendendo opções para corpo e fundos, e eles dizem para você, apenas um banco, que eles estão planejando liquidar longos em 1,5. Estou tendo um pouco de dificuldade para entender o que isso significa. Um banco que vende vai estar liquidando longas. Você está dizendo que eles são realmente longa e planeja vender Se você está vendendo posições longas, você quer um preço alto, certo Então, se o preço está abaixo de 1,5 e você está vendendo, você quer citar 1.5 Estou muito confuso quando você diz que os bancos vendem E depois planejar liquidar longos. (Eu não aprendo muito bem de ler, mas de ver e fazer, então eu sempre tenho um tempo difícil com palavras.) Jogar os jogadores, não os cartões. Assim, um banco está vendendo opções para corpo e fundos, e eles dizem para você, apenas um banco, que eles estão planejando liquidar longos em 1,5. Estou tendo um pouco de dificuldade para entender o que isso significa. Um banco que vende vai estar liquidando longas. Você está dizendo que eles são realmente longa e planeja vender Se você está vendendo posições longas, você quer um preço alto, certo Então, se o preço está abaixo de 1,5 e você está vendendo, você quer citar 1.5 Estou muito confuso quando você diz que os bancos vendem E depois planejar liquidar longos. (Eu não aprender muito. Não se preocupe com a palavra liquidação, olha para ele desta forma. Uma grande corporação quer vender em 1,5.O banco pode esperar por um mercado ilíquido e empurrar o preço até o nível de desencadear a vender para o seu cliente. O banco ganha dinheiro vendendo suas posições longas para o cliente e executando as ordens para o cliente. Eles estão sendo pagos duas vezes para mover o preço até o nível. Não é corretores de varejo fazendo a varredura que os bancos que precisam Executar grandes encomendas para os seus clientes, sem excesso de escorregamento Commercial Member Juntou-se em Sep 2010 1.472 Posts Desculpe, eu concordo que é difícil de explicar no texto sobre um assunto que tem tantas possibilidades. Existem opções de barreira em números redondos. Sem opções de toque em 1.500, ou seja, há um incentivo para os escritores dessas opções para quebrar esse nível, porque agora eles recebem o em vez. O contrário, os comerciantes comprar opções de toque na esperança de um toque de 1.5000 e eles ganham, então um escritor tem incentivo Para defender esse nível (preço sempre visto parar direito antes de um round e reverso). Bancos hedge opções usuais nesses níveis também. Exemplo de preço é inferior a 1,50, os comerciantes vão comprar chamadas de escritores (bancos) para 1,50 em 1,4950, mais em 1,4970, mais em 1,4990 como a expiração opção se aproxima que move o preço porque os escritores vão hedge uma opção de compra com uma compra. O inverso acontece quando 1,50 é violada a partir de baixo. Geralmente overshoots, retorna então ao número redondo como põe e as vendas são negociadas, trazendo o preço para baixo. G / U olhou para ser afetado pelos comerciantes da opção antes do 1000EST que expira hoje para o nível 1.5400. E / U estava indo para trás e para frente ao longo de 1.3100 à direita antes e à direita após 10am EST. USD / JPY foi realizada em torno de 98,50 na parte inicial da negociação por uma expiração opção grande, mas imediatamente após o corte começou a subir e está perto dos 99,37 como estoques fechar nos máximos. Eu uso esta hipótese para explicar por que as zonas de fuga são muitas vezes revisitado, o livro de pedidos é manipulado com ofertas / ofertas amperes suficientes ordens para enganar os outros em um esforço para impulsionar o preço de volta na direção oposta (eu imagino isso acontece na parte de trás do lucro Tomadores do movimento original). Uma vez que o preço desejado dos grandes clientes é atingido, a ordem nova ou remanescente é preenchida e o preço reverte de volta na direção de fuga original. Obviamente isso nunca pode ser comprovado até que você vê isso acontecer, mas a recorrência de tais padrões torna difícil ignorar. Hoje foi um excelente exemplo de bancos sombreamento preço para preencher encomendas. No gráfico da UE abaixo a linha azul é a semana anterior alta. Observe (a área sombreada) que quando as vendas no varejo e PPI saiu eles eram dólar negativo. Preço inicialmente disparou para coletar comerciantes breakout. O preço, em seguida, reverteu de volta para baixo o suficiente para preencher ordens de compra no nível semanal e disparar as paradas dos comerciantes breakout. Este foi outro exemplo de manipulação bancária magistral de preço para acionar paradas e preencher as ordens de seus clientes. O preço agora está atingindo o preço de rolagem da noite passada e os lucros estão sendo feitos. Simples e eficaz. Localize os lugares em um gráfico onde os pedidos são susceptíveis de ser empilhados e agir nesses locais. Muitas vezes você estará pisando na frente de um trem de alta velocidade, mas as probabilidades estão com você. Passando bem mais de um ano agora digerindo um monte de informações e brincar com demo, Ive chegar ao palco que muitas pessoas têm sido provavelmente antes. Primeiro, eu comecei a ter terminado a escola babypips com estalar tantos indicadores quanto possível nas minhas cartas. Com o passar do tempo, aprendi como os indicadores são em sua maior parte inúteis, pois ficam para trás o que está acontecendo atualmente. A próxima etapa foi reverter para puro PA - tira o gráfico e só lugar em linhas de S / R ea linha de tendência ocasional. Isso me proporcionou um pouco de uma imagem melhorada - mais sucesso. No entanto, recentemente eu tenho pensado que, a menos que um indivíduo pode compreender plenamente o funcionamento da oferta / procura eo que (mais especificamente a OMS) move o preço, em seguida, negociação certamente rentável para a maior parte não será alcançado. Seguindo um grande comerciante no twitter (50pips) eu notei que muitas vezes ele iria falar sobre fluxos e cautions questão sobre caças parar. Depois de alguns googling isso me levou para a Ordem de Fluxo de negociação. Eu desenterrado um fio fantástico do forexfactory explicando alguns pedaços de negociação de fluxo de ordem - graças à experiência de Darkstar e outros membros forexfactory. Foi realmente um abridor de olho e me ajudou a entender o funcionamento do mercado. Antes, eu não sabia porque o preço movido por um pip (ou muitos pips) - resposta, devido à liquidez. Como ordens limitadas fornecem liquidez e ordens de mercado consomem liquidez. Eu também nunca pensei sobre por que o mercado de repente mover-se em uma direção etc. Sua mudou a minha mentalidade um pouco. Direito, agora vou tentar e parar o divagar e chegar ao meu ponto que decidiu postar aqui para inflamar essa discussão novamente sobre Ordem Fluxo de negociação e para saber mais. Existe alguém em Babypips que esteja familiarizado com os fluxos de Ordem A questão que estou tentando responder é. Como um comerciante de varejo (como você ou eu) sabe quando a parada de caça está acontecendo Como 50pips sabia (com precisão) tweet advertindo as pessoas sobre uma caçada (antes do movimento ocorreu - e não, ele não funciona dentro de um motor de mercado , Hes um comerciante individual) É em torno dos números inteiros tais como 1.4000 É níveis históricos de S / R É níveis da opção da barreira Pesaroso para rambling e Im não sure se este é o lugar direito afixar isto como seu não exatamente material do nooby. Eu não sei o que a negociação de fluxo de ordem é, mas eu sei o que parar de caça é sobre e como você pode dizer quando você vai mais Provavelmente correr para ele. Você tem que olhar para ele do ponto de vista dos fabricantes de mercado. Ele conhece a maioria das estratégias de pessoas que todos nós negociamos sobre o mesmo tempo que ele está negociando cross overs, usando fibs, padrões gartley qualquer. Há muitas vezes no mercado onde estes todos vêm junto. Essencialmente, todo mundo está olhando para entrar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Agora, se você é um criador de mercado o que você faria. Se houver sinais de compra por que não fazer o preço descer e tirar everyones pára. Então, uma vez que você faz isso inverter o preço e tirar todos os jumpers vagão de banda para. Parabéns, você ganha todo mundo perde. Chame um dia. Ver verdadeiros criadores de mercado nunca realmente tem que arriscar dinheiro para levá-lo para fora do mercado. Eles já estão jogando ambos os lados do campo. Se há posições longas estão fazendo lucros tudo o que eles têm a fazer é dinheiro em lucro e preço vai cair. Tirando todos atrás deles. Agora há posições curtas estão em lucro desde preço apenas caiu tudo o que eles têm a fazer é bloquear mais lucro. Deve ser bom, mas você também tem que olhar para ele como eles não estão fora para obter o meu pára (talvez dependendo de quanto dinheiro você tem no mercado) eu só pego no fogo cruzado de vez em quando. Inscreva-se Sep 2010 Posts 54 Obrigado por seus comentários Então, seria melhor se trocamos o oposto do que sentimos Eu entendo que muitas vezes os criadores de mercado vai caçar nossas paradas (o comerciante desinformado), a fim de eles para preencher suas posições como o limite Ordens (stop loss) fornecem liquidez que os fabricantes de mercado precisam para preencher sua ordem. Wouldnt isso indica que às vezes os criadores de mercado vai dirigir o mercado na direção oposta ao que eles realmente querem, a fim de disparar as paradas - que eles então saltar do outro lado de (cada ordem precisa de um comprador amp vendedor) Eles então iria Dirigir o mercado na direção que eles querem. Apenas fora do interesse, você troca os fluxos dos fabricantes de mercado Mestre Colaborador e Membro Data de Entrada Junho de 2010 Localização Londres Postagens 564 Postado originalmente por Cuddykid Eu entendo que, muitas vezes, os criadores de mercado vão caçar nossas paradas Onde você está baseando esta declaração de fabricantes de Mercado não pode Controlar os preços, na verdade nenhuma organização única ou mesmo grupo de organizações pode. Pode ser verdade que as paradas são colocadas em níveis significativos como 00, 50, 10, mas acho que você está olhando demais para as teorias da conspiração. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso May 2011 Localização South America Posts 1.471 Postado originalmente por Cuddykid Tendo passado bem mais de um ano agora digerindo um monte de informações e brincar com demo, Ive chegar ao palco que muitas pessoas provavelmente foram antes. Primeiro, eu comecei a ter terminado a escola babypips com estalar tantos indicadores quanto possível nas minhas cartas. Com o passar do tempo, aprendi como os indicadores são em sua maior parte inúteis, pois ficam para trás o que está acontecendo atualmente. A próxima etapa foi reverter para puro PA - tira o gráfico e só lugar em linhas de S / R ea linha de tendência ocasional. Isso me proporcionou um pouco de uma imagem melhorada - mais sucesso. No entanto, recentemente eu tenho pensado que, a menos que um indivíduo pode compreender plenamente o funcionamento da oferta / procura eo que (mais especificamente a OMS) move o preço, em seguida, negociação certamente rentável para a maior parte não será alcançado. Seguindo um grande comerciante no twitter (50pips) eu notei que muitas vezes ele iria falar sobre fluxos e cautions questão sobre caças parar. Depois de alguns googling isso me levou para a Ordem de Fluxo de negociação. Eu desenterrado um fio fantástico do forexfactory explicando alguns pedaços de negociação de fluxo de ordem - graças à experiência de Darkstar e outros membros forexfactory. Foi realmente um abridor de olho e me ajudou a entender o funcionamento do mercado. Antes, eu não sabia porque o preço movido por um pip (ou muitos pips) - resposta, devido à liquidez. Como ordens limitadas fornecem liquidez e ordens de mercado consomem liquidez. Eu também nunca pensei sobre por que o mercado de repente mover-se em uma direção etc. Sua mudou a minha mentalidade um pouco. Direito, agora vou tentar e parar o divagar e chegar ao meu ponto que decidiu postar aqui para inflamar essa discussão novamente sobre Ordem Fluxo de negociação e para saber mais. Existe alguém em Babypips que esteja familiarizado com os fluxos de Ordem A questão que estou tentando responder é. Como um comerciante de varejo (como você ou eu) sabe quando a parada de caça está acontecendo Como 50pips sabia (com precisão) tweet advertindo as pessoas sobre uma caçada (antes do movimento ocorreu - e não, ele não funciona dentro de um motor de mercado , Hes um comerciante individual) É em torno dos números inteiros tais como 1.4000 É níveis históricos de S / R É níveis da opção da barreira Pesaroso para rambling e Im não sure se este é o lugar direito afixar isto como seu não exatamente material do nooby. Espero que alguém possa acrescentar à discussão um olhar rápido para a mecânica do mercado: Preço - gt Ordem Fluxo - gt Preço Ação - gt Indicadores Técnicos Verificação de realidade: Não há nenhuma negociação de fluxo de pedidos para varejistas Para negociar o fluxo de ordens você precisa saber. Bem o fluxo de encomendas (principalmente ordens de mercado ou encomendas agressivas) de grandes comerciantes institucionais. Esses caras são os que movem o mercado. Eu li Darkstar, ele entende muito bem como o preço se move e eu acho que ele é um bom comerciante. Mas o que ele negocia é ação de preço e S / R (lembre-se que o cara no final vai tentar vender o seu livro) Então, por favor se concentrar em PA e S / R Sobre parar de caça. Não há como saber quando acontecerá. A menos que você é um amigo do comerciante que está vendendo / comprando poucos metros com parar de caçar os caras grandes estão apontando para ordens de limite (ordens passivas), a fim de fazer um bom lucro rápido e eu não sei quão precisas 50pips é identificar caças parar . Mas você pode adivinhar esses níveis em áreas fortes de S / R, geralmente contra a tendência principal Data de Ingresso Jul 2011 Localização No Mercado Postagens 1.357 yunny1 geralmente concordo com você, mas desta vez, não tanto. As caças de parada são definitivamente negociáveis. E a estrela escura os troca. Também sim há clusters de paradas que atraem preço. Porque porque são ordens e movimentos de preços para o tamanho (ou seja, liquidez). Porque parar ordens de perda são apenas como qualquer tipo de ordem de limite eles vão atrair preço. (Eu só penso nisso como ímãs, mas isso é apenas para a minha própria compreensão) São os fabricantes de mercado vai mover 200 pips por conta própria talvez, dependendo de quão líquido é o mercado. Mais líquido o mais difícil de movê-lo. Então USD / CHF apenas postou esse tipo de movimento na noite passada. Foi um fabricante de mercado único fazendo esse único 200 pip spike, em seguida, dumping para baixo, não porque expõe-los a muito risco. Mesmo os criadores de mercado são adversos ao risco, só porque você balança bilhão multi bilhões de dólares não significa que você vai arriscar uma parcela significativa de que para bater alguns pára. Porque haverá negócios rentáveis ​​indo em sua direção também. E para cada um desses comércios o seu vai ter que expor cada um para um possível 200 pip lucro. Que, naturalmente, como um criador de mercado sai do seu bolso, uma vez que você é a pessoa que cria spike disse que você tem que estar do outro lado dessas ordens. Realmente não importa se o seu interbancário ou ECN ou fabricante de mercado de varejo. Se eles estão criando um movimento que têm para o outro lado em que cria um risco significativo. Agora sobre o suave vs lento. Por que uma grande instituição decidir tomar uma ampla gama preencher vs preenchimento parcial ao preço particular que eles fixam no limite que aumentaria o risco e diminuir os seus lucros. Esta é uma grande parte do porquê o preço se move de volta para pacotes de encomendas. Porque essas instituições não receber preenchimentos completos. Então o que eles fazem. Eles podem vender tamanhos menores e tentar quotwork o marketquot. (Eu não posso dizer que eu vi isso no forex é possível, mas eu sei que para um fato que acontece nas commodities poços). A fim de obter o seu preenchimento. Se eles estão ficando preenchido em uma gama maior, em seguida, foi na maioria dos casos uma ordem de mercado, então ou foi uma emergência grave para uma instituição ou era um comerciante varejo. Geralmente o mais tarde usado mais ordens do mercado. Agora, quando pensamos no clássico stop caça preço já está perto de sua meta, agora com uma menor quantidade de capital e menos risco a instituição de grande porte ou criador do mercado pode criar um pico menor (10-20 pips) para parar as perdas. Isso cria uma reação em cadeia, então eles querem empurrar o preço para as perdas de parada as perdas de parada desencadear ainda empurrando preço na direção que eles desejam, lá, mas aumentando sua alavancagem / força sem ter que aumentar a quantidade de capital em risco para criar a mover. Portanto, movimentos menores para preenchê-los são muito mais eficientes do que esses 200 picos de pip. Em seguida, o homem interior para obter essa informação. Não, você absolutamente não precisa de um homem interior para saber onde o fluxo da ordem é. Ordem fluxo cria PA apenas como yunny1 disse. Darkstar sempre postagens ao lado de suas notícias de gráficos como este execpt seu tem informações de perda de parada em que normalmente. Mas lá você vai informação perfeitamente pública que afirma onde as ordens institucionais são. Isso foi mais cedo hoje. Encomendas em EUR / USD As fontes do Banco registram ofertas em 1.3680, 1.3660 / 50 e 1.3625 / 20. Oferece em 1.3720s, 1.3750s e mais na abertura de segundas-feiras 1.3780s no sumário, é fluxo da ordem negociável no varejo Forex. ABSOLUTAMENTE. O truque é saber o que está por trás das velas. Se você pode fazer isso, você não precisa de mais nada. Até mesmo as notícias que eu postei acima. (Quotthis é para finalidades educacionais somente eu não tomo a responsabilidade para e a perda ou os danos para o uso da informação contida no seu postquot) Data de ingresso setembro 2010 Posts 54 Obrigado a todos por seus comentários Eu vejo que temos algumas opiniões conflitantes como. Originally Posted by mrchilled Onde você está baseando esta declaração de Os fabricantes de mercado não pode controlar os preços, de fato nenhuma organização única ou mesmo grupo de organizações pode. Pode ser verdade que as paradas são colocadas em níveis significativos como 00, 50, 10, mas acho que você está olhando demais para as teorias da conspiração. Eu acredito que os fabricantes de mercado podem certamente mover preços - daqui seu nome. Se um grande banco foi de repente colocar uma enorme ordem de mercado, o que iria acontecer Bem. Toda a liquidez disponível perto do preço atual seria rapidamente consumida e, como resultado, o preço iria mover-se na direção da ordem rapidamente (deixando para trás um vácuo de liquidez temporária). Isto não está no interesse dos fabricantes do mercado para a grande parte como uma ordem enorme do mercado deixará a maioria de sua posição que está sendo enchida nos preços maneira acima (ou abaixo se forem curtos) o preço que quiseram encher em - devido à falta De liquidez. Assim, por sua vez, os MMs ir em uma caça para a liquidez e onde eles encontram grandes quantidades é onde as ordens limite são colocados - em nossas paradas. Originally Posted by pilotalexander Cuddykid, você está insinuando há quotinside menquot que têm todos os detalhes de comerciantes retalhistas pára e propositadamente mover a ação de preço para busto-los De uma forma sim, no entanto, eles são apenas para quotbustquot-los como eles precisam a liquidez que Nossas paradas oferecem. Estes podem ser comerciantes de varejo ou comerciantes institucionais - no entanto eles são o comerciante uniformizado. Os bancos sabem claramente onde as paradas estão localizadas e, portanto, procuram ativamente para eles se você gosta quando eles precisam para preencher uma posição. Minha pergunta é como podemos detectar isso antes que aconteça (saber onde grandes volumes de paradas são colocadas) e essencialmente frente executar os grandes garotos, eu acho que alguns dizem que tem a ver com S / R níveis e confluência quando os comerciantes uniformizados obter certos sinais . No entanto, eu acredito que é muito mais complexo do que isso e estavam apenas arranhando a superfície. Daí porque eu comecei este segmento para ver se há pessoas lá fora, que estão familiarizados com Ordem Fluxo de negociação e pode compartilhar algum conhecimento Obrigado MeiHua - o seu post foi informativo. Tenho visto em seus outros posts que você tinha um estágio em um grande banco Você chegou a conversar com os caras executando essas grandes encomendas Também - onde você encontra a notícia / info feeds sobre SLs / juros bancários / barreira opções. Eu sei que você pode obter esta informação através de fontes pagas, como IFR reuters, mas você pode obter acesso a esta informação gratuitamente

No comments:

Post a Comment